Viagem virtual: 15 países em um dia! Tours virtuais para aproveitar em casa


Para aqueles que estão em casa, nada melhor do que se distrair com incríveis experiências virtuais. Aproveite o tempo livre para aprender algo novo, ver ou experimentar algo diferente, mesmo à distância.

Pensando nisso, compilei esta lista de experiências incríveis e únicas para ter online, para você que quer aproveitar o tempo livre para fazer uma viagem virtual.

Para mais passeios virtuais e experiências online para aproveitar enquanto você fica em casa, dê uma olhada nesses museus que oferecem visitas virtuais e esses passeios virtuais gratuitos pelo mundo.

Viagem virtual: 15 países em um dia! Tours virtuais para aproveitar em casa

Sinta-se como Indiana Jones com esses túmulos egípcios

Visitar uma tumba egípcia ou entrar em uma pirâmide está na lista de desejos da maioria das pessoas desde então, graças, principalmente a Indiana Jones. Mas se você tem medo daquelas armadilhas terríveis ao longo do caminho ou de uma maldição que isso possa trazer para você, por que você não visita online?

Você pode visitar o túmulo da rainha Marsh-Ankh III aqui ou o túmulo de Menna na necrópole de Tebas aqui.

Entre em uma caverna na Nova Zelândia

Uma das experiências mais legais que já tive, foi visitar uma caverna aqui no Brasil, em uma cidade próxima a onde moro, é uma experiência verdadeiramente única e, embora esteja lá, sentindo o frio, a umidade e ouvindo a água cair é algo incrível, tempos drásticos como requer uma solução drástica.

Entre em uma caverna a uma distância segura aqui.

Relaxe em um vulcão

Se estava muito frio lá em baixo, não se preocupe, aqueça-se enquanto relaxa em um vulcão!

Entre em um armário de curiosidades

Para quem gosta de lojas de curiosidades e coisas antigas, este será um lugar de sonho para você.

O Museu Pitt Rivers exibe coleções arqueológicas e antropológicas que provavelmente o prenderão por horas a admirar! Aproveite a coleção aqui.

Procure por Nessie enquanto nada no Lago Ness

Eu já fui atrás de Nessie em minha última viagem à Escócia e falhei, é a sua vez agora. Dê um mergulho no Lago Ness, aproveite o dia ensolarado, mas fique de olho e sua câmera pronta!

Que tal visitar o Triângulo das Bermudas?

Nada melhor do que visitar um lugar famoso, a uma distância segura. Você já se perguntou como é o perigoso triângulo das Bermudas? Tem destroços de avião por todo o lado? Eu não sei, você deveria conferir aqui.

Aproveite o seu tempo no parque de diversões abandonado Pripyat

Mais de 30 anos após o desastre de Chernobyl, Pripyat é agora uma cidade fantasma. A área foi restrita e ninguém tem permissão para morar lá. Pequenos passeios são possíveis, com permissão, é claro.

Mas a segurança nunca é suficiente, então, para os gatos curiosos, sugiro visitá-la em casa, comece visitando o parque de diversões abandonado, mas é uma paisagem perfeita para um filme de terror.

Se você estiver em lugares remotos, verifique esta vila sobre palafitas no Gana

Você já se viu em uma vila remota? Bem, aqui está sua chance. Passeie pelas ruas desta vila de palafitas em Gana, localize-a em um lago, a um quilômetro da cidade mais próxima!

Se você gosta de menos pessoas, aproveite seu tempo sozinho na ilha mais remota do mundo

Se você sentir falta das vibrações do verão, aproveite a chance de caminhar pela praia da ilha com vegetação mais natural do Ilhas Salomão.

Faça um passeio a cavalo em um lago congelado na Mongólia

Passar um tempo com os locais é a melhor maneira de entender uma cultura de experiência. Dê uma espiada na vida dos nômades da Mongólia e faça um passeio a cavalo com uma bela vista aqui.

Ou andar de camelo no deserto de Liwa

Se o inverno não é para você, que tal visitar o deserto nas costas de um camelo neste belo oásis?

Visite as ruínas de uma antiga caravançará no Quirguistão

Transporte-se para o Silkroad, de volta ao tempo das grandes caravanas. Os Caravanserais eram pousadas à beira da estrada, que serviam principalmente as caravanas, mas também viajantes ao longo da estrada. Um lugar onde eles pudessem descansar e se preparar para o longo caminho pela frente.

Visite as ruínas da antiga Caravançará aqui.

Verifique a flor de cerejeira no Japão

O famoso hanami, agora pode ser visto em casa. Caminhe ao longo do rio enquanto admira a beleza das flores de cerejeira aqui.

Vá para a Índia e visite o belo Forte Nagaur

Este belo forte foi construído no século XII, como uma das primeiras fortalezas para muçulmanos no norte da Índia. A bela arquitetura mistura elementos indianos e muçulmanos.

Passeie pelas paredes brancas decoradas aqui.

Faça todo o seu caminho para o sul para ver os pinguins

Este lugar conhecido como Half Moon é o lar de 2.000 pares de pingüins, uma das espécies mais numerosas do mundo. Existem muitos passeios que o levam a esta área para ver esta colônia de pingüins, a maioria deles, saindo de Ushuaia. Ser capaz de ver animais selvagens em seu habitat natural é uma experiência incrível. Mas se você estiver longe, poderá admirá-los aqui.

E como você está aqui, não perca a chance de visitar a cabana centenária de um explorador antártico aqui. Foi originalmente fabricado na Inglaterra e transportado aqui por navio.

Procurando mais animais? Então faça um safari em Uganda

Existem muitos outros lugares ao redor do mundo, onde você pode ver animais em seu habitat. Os safaris, por exemplo, são uma ótima maneira de fazer isso.

Faça este safari online em Uganda e me diga, quantos animais você viu em sua visita?

Ou nade com tubarões e peixes na Grande Barreira de Corais

O oceano é um mundo totalmente novo lá embaixo, e apenas algumas pessoas têm a chance de vê-lo em primeira mão. Primeiro, porque nem todo mundo tem a sorte de viver à beira-mar, e segundo porque esses passeios podem ser um pouco caros. O Google agora oferece a oportunidade de explorar a Grande Barreira de Corais a partir de sua casa.

Você pode ver peixes, mantas e até tubarões. Mas se você não gosta de tubarões, nade com as baleias Minke!

Para saber mais sobre a Grande Barreira de Corais, sugiro este site incrível aqui.

Agora, se você acha que já teve o suficiente da Terra, é hora de uma viagem espacial!

Tudo bem, ninguém vai te julgar aqui. Às vezes, a gente só precisa trocar de áres. Clique aqui e teletransporte-se para a Estação Espacial Internacional. Tenha uma idéia de como é viver na Estação Espacial e admire a bela vista da Terra.

 

 

 

 

 

 

 

 

The post Viagem virtual: 15 países em um dia! Tours virtuais para aproveitar em casa appeared first on World By Isa.



Source link

Leave a Reply